domingo, 14 de junho de 2009

"12/06 - As avessas"


O dia 12/06, mais conhecido como Dia dos Namorados, acabou de passar e inevitavelmente deixou rastros. Contrariando o que muitos estão fazendo neste momento, eu não estou contabilizando os meus gastos e nem os pontos ganhos com minha gatinha, até porque cadê ela?
É, como se pode perceber este é o post de um solteiro, ainda que sobre o Dia dos Namorados. Minha Sexta Feira mais parecia uma sexta feira 13, e olha que nunca liguei para isso. Equivalente ao meu mau-humor era minha vontade de que chovesse, canivete se possível, e assim aconteceu(não canivete, mas choveu). Só que ninguém me avisou que quanto mais chuvoso e frio fosse o dia mas propicio a comemorações seria.

Por ter trabalhado na Quinta Feira(sim, feriado, eu trabalhei) não trabalhei na sexta. Droga, antes tivesse trabalhado. Fiquei em casa sozinho, com frio, pensando em merda, eu com meus botões "Raiosss, quero uma namorada". E agora? Colocar uma placa de "Aceita-se currículo" no portão?Usar uma blusa com o desenho de um coração e escrito "Há vagas" ?Ah...Já sei, será que dá certo entrar numa daquelas (super) salas de bate papo(=/) via Tel ou Internet?

É...Definitivamente não era um bom dia. Claro que eu não queria qualquer uma, queria algo além de beijo na boca(isso eu tenho), quero companhia, cumplicidade, verdade(e aí fu#$%&*#). Na verdade eu sabia bem o que eu queria, ou melhor, quem eu queria. De uma coisa eu tenho certeza - micaretas, baladas, pegações, lances de carnavais - nada disso me completa mais. Se nunca namorei sério não foi por falta de oportunidade ou de sentimento. Sentimento mal resolvido na verdade, por uma pessoa que nem ao menos é capaz de compreende-lo. Mas não me arrependo, aprendi muito e criei muito mais humanidade dentro de mim. Fiz de tudo, desde presente carinhoso até composição de música, mas nada disso foi suficiente. O tempo, velho tempo, vai passando e vou percebendo que a felicidade não pode mais esperar. Três anos esperando pela tal oportunidade de falar "Estou namorando com Ela", mas isso insiste em não acontecer. Carinho, dedicação, demonstração de afeto, insistência.../CHEGA. Viver de sonhos não dá.

"Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer:

Eu quero É viver intensamente .

É sonhar com uma gota de realidade

realizar um gota desse sonho.

É estar presente até na ausência.

Amar é ter em quem pensar .

É razão que ninguém teria razão para nos tirar .

É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só .

É pensar em você tão alto a ponto de você escutar .

Amar é ir até a morte

É acordar para a realidade do sonho

É vencer através do silêncio

É ser feliz até com um pouco

quando muito não é bastante .

Amar é dar anistia ao seu coração .

É sonhar o sonho de quem sonha com você

É sentir saudades

É chegar perto na DISTÂNCIA

Amar é a força da razão

É quando os momentos são eternos

Amar é ser adulto e se sentir criança

É viver a vida em versos e ao inverso

É a maior experiência na vida de um homem...


De onde vem essa força que me prende a seus olhos?

Para onde vão esses prantos que por você eu choro?

Que fazer para obtê-la por um momento?

Como fazer para tirar sua imagem doce do meu pensamento?

Como perder-me por um instante em seus cabelos?

Como fazer você responder aos meus apelos?

Meus olhos cantam uma canção de amor por ti,

canção que nem no mar jamais ouvi.

Se eu pudesse tocar seu rosto em meio à chuva

e lentamente tocar seus lábios dóceis e quentes,

tocar seu corpo e nos seus braços,

fechar os olhos lentamente...

Sei que não adianta dizer mais e mais poesias,

pois nenhuma delas explicariam você.

Só me resta fechar os olhos e te esquecer,

meu coração deixar chorar, deixar sofrer,

e em meu peito sua imagem,

AOS POUCOS
AOS POUCOS
AOS POUCOS

deixar morrer... "

Por Thiago Ornelas.
Vou ali tentar ser feliz, volto já...








7 comentários:

  1. Padrinho ...
    Muito legal ...
    Gostei bastante ...
    A unica coisa qe não gostei ...
    Foi ate agora qe voc nao esta com ela ...
    Mais é assim mesmo ...
    Ah vo confessar Até roubei uns versos ...
    Pra montar um Depo.. pra minha Namorada ;P
    Aqui Sucesso gostei muitoo (y¹²³

    ResponderExcluir
  2. Opa,
    Valeu afilhado.
    Sua opinião vale muitoo.
    Amo tu, ze mané.

    E quanto aos versos, fique a vontade, para alguém eles devem servir.kkk

    ResponderExcluir
  3. Quem diria,
    Seu onellas agora tb é poeta!!!
    parabéns,cara

    ResponderExcluir
  4. Anônimo acho que é Baarbara, mas seja lá quem for, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Caracolees .. foi você que escreveu isso mesmo ? :O
    Tá escrevendo suuper bem hein ..
    Gosteii..
    Parabéns!
    Beiijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Mani...
    Está me substimando?olha hen...

    ResponderExcluir