quinta-feira, 25 de junho de 2009

O fim culminante da "realeza" falida.

Sim, Michael Jackson. Chegou ao fim, nesta Quinta-Feira, as 14:26(Horário de Los Angeles), no Hospital UCLA Medical Center, a vida do "Rei do POP", causada por uma Parada Cardíaca.
Michael Joseph Jackson teve sua vida, ao longo dos 50 anos, marcada por grandes sucessos musicais no mundo POP- que lhe renderam aproximadamente 750 milhões de discos vendidos e 26(especulações) prêmios Gramy-, mas principalmente por muitas e muitass polêmicas, desde envolvimento com pedofilia até mudança de cor(?). Sem contar um breve casamento com a única filha de Elvis Presley, Lisa Marie, e suas constantes declarações bombásticas.
O atual momento do Astro era de profunda decadencia, falencia total, nem seu tão comentado Castelo foi o suficiente para tira-lo dessa, até as roupas passaram a ser leiloadas.
O Cantor esteve no Brasil duas vezes e arrastou multidões, pessoas que precisavam aproveitar a oportunidade de estar perto de seu Ídolo, mesmo que nem tão perto assim.
O Astro POP anunciara a pouco que faria de Julho de 2009 a Julho de 2010 sua última turnê, com inicio no"O2 Arena", em Londres, logo após adiado para 2010. É...Não deu tempo.
Os fãs choram a perda e para alguns, que teriam a primeira oportunidade de se sentir "perto" do ídolo, fica o sentimento de esvaziamento. Meses se organizando, se endividando, nervos aflorados...E NADA. Especula-se que os valores dos ingressos estariam por volta de R$900. (oO)
É, não sei e nem quero negar que este é um tipo de noticia que só chega até mim porque está pautando todos os meios/mídia. Não chego a ficar trite, muito menos de luto. Não sou e nem nunca fui fã do Michael, nem ao menos bemgostava das músicas dele. O sentimento que me bate é o de que "mais uma pessoa falesceu, infelizmente".
Que ele esteja bem onde estiver, e que Deus console os que por aqui ficaram.


Texto de ThiagOrnelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário