sábado, 11 de julho de 2009

O mundo não pára

Período de provas na Faculdade resultou em falta de tempo para Atualizar o blog.
Mas o Alto Falante retoma suas atividade e aumenta seu volume.
Durante esse tempo algumas coisas curiosas, tristes e etc...aconteceram:
  • Corram, o circo já está armado.

Como se não bastasse a cobertura 72h por dia da morte do "astro" Michael Jackson, resolve-se ainda estender o caso, lá vem o Show, digo, o velório. Pouco faltou para que houvesse venda de ingressos, e por um espaço de tempo eu realmente achei que haveria.

Ok, que o cara fez maior difereença na questão de produção de DVDs e tals, e mega revolucionou as atuações artisticas na musica é fatooo. Acho que até o maior inimigo dele passou a chorar por ele após a morte. Todo mundo de Luto(se dizendo). Que a homenagem a ele no Estádio foi boniita, ou ao menos pareceu ter sido, é verdade, mas agora deixemos o cara descansar em paz.

  • O Faustão e seus "chiliquinhos"

Parece que nosso grandississimo apresentador do brilhante programa do domingo da família resolveu colocar suas asinhas de fora, além de responder de maneira ignorante a apresentadora Patricia Poeta, o saudoso apresentador das emocionantes Video Cacetadas, resolveu criticar tudo e todos da sua Equipe Interna.

"Patricia Poeta: Você sabe por que elas decidiram usar esse modelito?(referindo-se a modelos usando sutiã numa montanha russa)

Faustão: Para o cérebro pegar no tranco. Isso aí é para dar audiência. A gente fazia isso aqui, show de pernas, e a imprensa toda criticava."

Francamente né meu querido, tu não está podendo.

  • Mais um AirBus cai nas águas

Não se sinta excluido ou desatualizado se você não souber dessa,pense que não deves ser o único. O Avião tinha 153 passageiros a bordo , mas dessa vez não tinha tanta gente da High Socity, logo, sem motivos para Luto, cobertura mega grandioza ou necessidade de grandes esforços. Essa é a mídia que eu conheço.

  • Casamento do ano

"Alexandre Pato e Stephany Brito subiram ao altar." E daí?Felicidades a eles, mas não muda em nada minha vida. A única coisa a declarar: Como tem gente com dinheiro nesse mundo, R$1.000.000 gastos na festa de casamento, terno Dolce & Gabbana, Lua de Mel em Bora Bora(Trés Chiqué). Mas o que é aquele par de sandálias como lembrança?Que brega. Será que é para serem lembrados?Que carência.Ah...e Catra animando o casamento é algo realmente inovador, acho que vem das origens.(rsrs)

  • Fecha a boca Ronaldo

Como sempre o Ronaldo(Fenomeno) perde grande chance de ficar calado. E cada vez chega mais perto de Pelé. Em habilidade?Não, em asneiras ditas

Ok, que ele sempre foi um tanto ignorante em seus pensamentos, todo mundo já sabe. Mas não entender nem ao menos de futebol, e do time que ele se diz torcer é feio.

Que a torcida do Flamengo é a maior do Brasil é fato, não há relatividade, ok Ronaldo?

O que é seu está guardado. Mostremos a ele o que a minuscula torcida é capaz.

  • O fim da "banana" do Ronaldo

Ué, mas Ronaldo de novo?É, fazer o que se ele é capaz de fazer e falar merdas consecutivas.

Desta vez a noticia não é bem ele, mas o travesti André(ou seria Andreia?), que falesceu nesta quinta feira(droga, eu queria ter visto o enterro na tv, mas nenhuma emissora quis transmitir), ainda mais, o motivo da morte, AIDS. Além de falar merda e ser ignorante, ainda consegue contar com uma ajudinha do Azar.

  • José Sarney: Sai ou não sai?

O corrupto na berlinda da vez parece ser o Senador e Comediante José Sarney. Manchetes de jornais lançam a cada dia uma nova ideia, "fora Sarney,fora Sarney", só assim o povo percebe a realidade. Sarney tem que sair sim, mas tem que devolver tudinhooo que gastou e ROUBOU do povo, ou melhor, foi dado pelo povo. Sai Sarney e entra outro, e nada mudará, sabe porque?O povo Brasileiro continua o mesmo, mas isso ninguém questiona, até porque as manchetes apontam para o assunto do momento: Sarney. Enquanto os anos passam e os absurdos acontecem, continuamos assistindo tudo de cima do muro, votando por uma dentadura ou por um sonho de mudança por eleger um Presidente "Gente como a Gente", que num piscar de olhos cai para o lado dos corruptos, pois mesmo sem nem saber ler e escrever direito, ter um passado dificil e etc(snif snif, chorei), sabe muito bem o que é se dar bem e encher os cofres.

Se for ver bem o errado da história não é bem ele não(Sarney ou qualquer outro político), ele não obrigou ninguem a votar nele. Quem votou?

“Com a saída de José Sarney da Presidência do Senado, cada brasileiro ganhará um pônei, haverá emprego (não trabalho, isso cansa) para todos no Serviço Público, vizinhas bonitas serão proibidas de ter cortinas e o dedo do Lula irá crescer.”

  • Gripe Suína(a saga)

Escolas param de funcionar, todo mundo fica em pânico, ministério da saúde decreta que mesmo em caso de sintomas de gripe normal deve-se ficar em quarentena. Mais midiática do que epidêmica. E eu, bobinho, não deixei avisado no trabalho que pegaria gripo no final de semana, 10 dias de férias.(\o/). Que venha a gripe do cavalo, a tosse da vaca, o espirro da lesma, o pigarro da ovelha....

Ok,ok...Eu sei que o assunto deve ser levado a sério, tem gente morrendo e tal, mas não venha tentar me convencer de que a gripe suína é mais preocupante do que a violência no Estado do Rio de Janeiro, a precariedade na educação, e por ironia, fata de preparo na saúde. Já vejo o próximo passo, "Herói lança a injeção contra o H1".Lembram da Epídemia de Dengue?

  • República Federativa do Lixão, é aqui

Eu até então achava que dignos da Expressão quando se recebe um presente ruim eram os Gregos, hoje mudo de idéia. Sim, eu sei da história do cavalo de mandeira com soldados dentros e bla bla bla. Mas o que se espera da consideração de receber 1000 toneladas de lixo, devidamente embalada para presente?Tenho medo de ouvir alguém falar em Integração entre os povos.

"Querida Inglaterra, o presente é de muito bom gosto e será muito bem utilizado. Sempre que puder remeta-nos mais alguns, afinal é produto importado" - Saudoso Lula.

  • Estrelas fora do céu

Menina belga, no mínimo maluca, resolve tatuar estrelas no rosto, não uma nem duas, 56. E ao estourar da história resolveu inventar a pior desculpa dos ultimos tempos"Eu dormi e quando acordei o tatuador tinha feito isso."(e eu achando que eu não sabia mentir). Dias depois, vendo que a história era insustentavel, o anjo de pessoa resolveu assumir que estava mentindo. Ah uma boa surra de toalha molhada.

  • O 16 minuto, o pós fama

Após verem o anonimado voltar a bater na porta, ex bbb´s, que ninguém nem lembra mais que teve esse ano, resolveram ir ao Super...(me recuso a pronunciar esse nomezinho) e foram submetidos a perguntas inteligentissimas da inigualavel apresentadora. Como não poderia deixar de ser, já que o contrato com a Globo foi poor água abaixo, revelaram segredos e meteram pal no programa.

  • Trágico Acidente

Na ultima sexta feira o modelo Fernando Fernandes(não adiantaria dizer ex bbb) sofreu um acidente de carro e corre riscos de ficar sem os movimentos das pernas. Não, eu não costumo falar sobre esse tipo de coisa aqui no blog, mas já que é um apanhado do que aconteceu no Brasil e considero isso um infeliz acontecimento trágico,está aí.

A maãe do rapaz diz que ha esperanças e que ele ficará internado por tempo indeterminado, mas que os médicos garantem lentas melhoras sucessivas. Amigos e Artistas(também amigos)do rapaz fazem correntes de fé pela sua melhora, dentre eles Heitor Martinez(Famoso quem?oO) e Marcos Palmeira. Então fica aqui a torcida pela melhora do rapaz, aliás, não só dele, mas de todos que sofrem com algum tipo de risco nesse momento.

  • Eu já vi esse filme

Menina é baleada após um assalto a banco, não resiste e morre. Os culpados?"Ah, deixa os caras curtirem a vida."=/

  • Da escola para o céu

Foi esse o trajeto de 4 alunos do Colégio Pedro II. Após uma situação ainda não muito bem esclarecida pelas testemunhas, a van colidiu com um reboque em plena Linha Vermelha(uffa, ainda bem que eu vinha passando em sentido contrário). O motorista se esquiva das acusações de irregularidades, mas os fatos não deixam mentir, os documentos estavam atrasados. O caso traz consigo a polemica da indicação feita pela escola por esse tipo de transporte, garantido por esta como de qualidade, quando na verdade o que rege a ética é o dinheiro. Agora famílias choram suas perdas, marcas irreparaveis são deixadas, precisamos no mínimo de esclarecimento e punição ao verdadeiro culpado.

Mãe de aluna, que ainda se recupera do choque do medo de perder sua filha, afirma que filha não deve voltar mais a aquela escola, alega que a menina não consegue fazer nada a não ser chorar e se desesperar, intercalando com silêncios profundos e angustiantes. Ficam aí as marcas no psicológico de uma criança que viu de perto amizades(vidas de amigos)se acabarem tão cedo.

A mãe de uma das meninas que não teve a mesma sorte de sair com vida do acidente, só conseguia dizer no enterro da filha "Tiraram minha jóia preciosa". Há o que comentar?Acho que não...É pedir que Deus acalente esses corações e dê forças para seguir em frente.

Por aqui ThiagOrnelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário